quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Filled Under:

#005 - Tempo.

20:13

Eu nasci em 92
Ano do Dirt
E do Images And Words

Num subúrbio do céu
Sim, isso devia ter sido eterno
Tudo parecia fazer tanto sentido



Mas depois de um instante
Você percebe que o tempo voa
E a melhor coisa que você pode fazer
É aceitar o que for que venha para você
Porque o tempo voa

Disseram que sorte é você quem faz 
Você apenas chega e faz
Disseram que nada nunca acontece
Se você não faz acontecer
E se você não pode rir então sorria

E rindo debaixo dos aguaceiros de verão
Ainda é a maneira que vejo as coisas


Como o tempo danifica...
Sem marcas, as coisas desaceleram
Uma conferência com o estranho
E a sua família está desordenada

Eu poderia te dizer o que eu estou pensando
Enquanto sentamos aqui bebendo
Mas eu não tenho certeza de por onde começar

Você vê que há algo errado aqui
Me desculpe se não estou sendo claro,
Você pode parar de fumar seu cigarro?


Mas depois de um instante
Você percebe que o tempo voa
E a melhor coisa que você pode fazer
É aceitar o que for que venha para você
Porque o tempo voa



Adaptado de Time Flies por Steven Wilson

Obs: Projetos novos, tempo curto, mas da próxima, tem algo mais decente. Prometo. :D


Obs2: Uma musiquinha pra vocês:




1 comentários:

  1. Ótimo post... só que na observação, mais uma vez você colocou a palavrinha "...mas...", e ainda fez uma promessa: "...da proxima...". A próxima não existe, nem a última... existe o agora, sem desculpas, sem problemas, sem obstáculos, somente vários modos de se fazer. Lembre-se: "Não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

    ResponderExcluir