quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Filled Under:

#006 - Procure uma desculpa...

19:56

Esse texto tinha de tudo para não sair. Alias, sempre procurei desculpas para não escrever, mas com o tempo isso se escancarou e agora não posso voltar atrás. Não, não sou escritor, longe disso. Mas confesso abertamente que gostaria de possuir o dom de Stephen King.
Longa vida ao rei!

Esse texto tinha de tudo para não sair, pois, eu tinha era preguiça. E curiosamente, ela se tornou a inspiração para este texto.

Quando questionei um amigo sobre eu dever ou não seguir meus projetos que pareciam bobeira, ele me questionou de volta...
“Qual a diferença entre os que conseguiram e os que não conseguiram ser bem sucedidos em suas metas Mitrut?”


A resposta era óbvia: “Quem conseguiu foi lá e fez”



Não, não devemos morrer dando murro em ponta de faca, calma lá. Deixa-me explicar.
A diferença para alguém ser ‘bem sucedido’ está muitas vezes em fazer. Quantos dos seus amigos as vezes reclamam por não conseguir nada? MUITOS. Quantos deles realmente se mexem para algo?
Quantas vezes você se sentiu nutrido por alguma inveja? Por que algumas pessoas conseguem e você não? Bom, a questão que tem que ser feita na verdade é... você já tentou?



“Faça ou não faça. Tentativa não há!”
Quem quer faz, não arranja desculpa.



OBS1: Os textos estão ficando mais curtos, mas não falharei.
OBS2: De forma alguma quero ser um escritor de auto-ajuda, a minha vontade é mesmo de chutar o traseiro de quem reclama da vida e não faz nada.
OBS3: Cudio que frio

TUDO AO SOM DE: 



1 comentários: