quarta-feira, 24 de julho de 2013

Filled Under:

A vida é assim... assíncrona...

20:27

"Tô sempre escrevendo cartas que nunca vou mandarpra amores secretos, revistas semanais e deputados federais" - Ás vezes nunca, Engenheiros do Hawaii

Hoje me sinto velho, mas amanhã pela manhã serei um jovem... e como sei disso? Não sei, tentarei a sorte numa boa noite de sono. Uma noite fria por sinal. Isso não interessa a ninguém, então vamos parar de divagações sem nexo...

O título fala de vida assíncrona, realmente acho perca de tempo andar em linha reta. Sim, eu sei que tu pensa, isso é uma abstração.

Não existem na natureza linhas retas, círculos perfeitos e triângulos equiláteros. Tudo é aproximado, negociação entre querer e poder.

Assincronismo, aliado com um bom grau de idiotice...


Me sinto assíncrono, fora de foco, mas não triste. Apenas procurando a melhor posição da válvula do chuveiro. E quem não está?

(***)

Quem me conhece sabe que certo tempo atrás perdi as minhas rédeas, mas acho que as encontrei perdida em alguma viela da vida. 

Sim, talvez seja alguém... sempre há alguém, alguém que faz tu divagar por uns instantes e ver que as vezes loucura vale a pena... as vezes faz nossa cabeça um cabelo longo, um par de olhos castanhos da cor do por do sol...

(***)

Obs: Hoje, num dos dias mais frios do ano nasceu o Arthur, filho do meu amigo Elois, todos os bons karmas ao garoto! Parabéns aos pais.

Obs 2: Vou tentar divagar toda madrugada de quinta,vamos ver no que dar

Obs 3: Sábado talvez eu faça a minha segunda twitcam, ainda to vendo o repertório

 - Tudo isso escrito ao som de BU2B o Rush: http://www.youtube.com/watch?v=EYTOZU9rRj8

Até semana que vem ;D

0 comentários:

Postar um comentário